DRAGON BALL VAI VOLTAR, E SERÁ A PARTIR DO FIM DA SAGA Z

Depois de 18 anos, Dragon Ball vai voltar à TV com novos episódios. O anime, extremamente popular no Brasil e no mundo todo, deve retornar com a série, que deve se chamar “Dragon Ball Super” ("Dragon Ball Chou" em japonês).
O desenho animado já tem estreia marcada para julho deste ano no Japão, e terá o envolvimento do criador Akira Toriyama.
Os últimos episódios originais foram exibidos entre 1996 e 1997, durante a saga de Dragon Ball GT. Na ocasião, Toriyama havia abandonado a supervisão do seriado, que acabou tomando um caminho diferente e não é tão popular entre o público.

A história deve retornar ao ponto do fim de Dragon Ball Z, com o encerramento do arco de Majin Boo, ignorando o que aconteceu depois. Portanto, é possível ter o retorno dos personagens clássicos, que foram deixados de lado durante a saga GT.
Eu fico feliz pra caramba com isso, pois embora seja extremamente exagerado, sempre gostei da série Dragon Ball Z, mas a GT havia me deixado chateado por causa do desaparecimento de vários personagens que eu gostava. Agora, o que me deixava bem chateado mesmo era o fato de sempre torcer para o Piccolo ou o Vegeta passarem o Goku em poder. Além disso, o Piccolo chegou a passá-los em poder, quando o Freeza nível 2 surgiu. O verdão desceu o pau no abusado, mas aí logo depois o Freeza evolui de novo, e só o Kakaroto para encerrar com a carreira do vilão.
 
Para quem quiser lembrar o momento épico de Piccolo, veja a luta entre ele e Freeza logo abaixo.
 
 

Fonte: Olha Digital, via Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário