ETERNITY WARRIORS 2 - BOM PRA PASSAR O TEMPO

Vida longa e próspera para todos os pequenos gafanhotos que nos visitam nesse dia!
E para coroar esse início de atividades do Web & Nerd não poderia faltar um post sobre Android, o sistema master of puppets dos últimos tempos! Agora mesmo estou redigindo essa postagem a partir do meu tablet Genesis GT-7240, que inclusive merece um post de review, e em breve o farei.
Bom galera, nessa noite venho trazer apenas uma dica de game free to play para você curtir aí no seu tablet ou smartphone, e se chama Eternity Warriors 2.
O game é excelente para passar o tempo, como estou fazendo agora, jogando ele enquanto espero o download de Magic The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2014, no meu PS3. Em poucos minutos cheguei ao nível 6 no game, já me habilitando a modificar habilidades e armas.

O ponto positivo desse game é a jogabilidade e o gráfico, com uma boa mecânica de movimentação. Além disso, o game é gratuito e em português, e conta com um bom número de fases, embora sejam curtas e de nível fácil.
O ponto negativo fica por conta da falta de uma história e por consequência, falta de motivação para evoluir o personagem. Tem gente dizendo também que o game, embora gratuito, torna-se o mais caro do Play Store, caso você se empolgue e comece a comprar um monte de itens. Mas isso é exagero do pessoal também.
Em resumo, é um bom game para passar o tempo, como falei anteriormente. Portanto, fica a minha dica para você fazer o download e postar sua opinião aqui depois.
Grande abraço a todos!!

Um comentário: