ETERNITY WARRIORS 2 - BOM PRA PASSAR O TEMPO (_RELOAD)

Bom dia galera, tudo certo?! Beleza então!
Esse post vem como complemento ao post anterior ETERNITY WARRIORS 2 - BOM PRA PASSAR O TEMPO, pois de ontem para hoje eu acabei jogando mais e mais do game, para ver até onde eu conseguiria chegar sem gastar um tostão sequer!
A minha jornada durou pouco, na verdade, não sai da primeira fase, Torre dos Mortos, 7º andar (é isso mesmo, cada fase é dividida em sub-fases, e no caso da primeira, são andares), nível do personagem 12, com alguns itens modificados.
O problema até aqui são os créditos, que na verdade são as moedinhas de ouro usadas dentro do game para adiantar algumas evoluções, comprar armas melhores, itens em geral e...ressuscitar o seu guerreiro, caso você morra (e acredite, você vai morrer meu amigo!!).

Você começa com algumas moedinhas que só dão pra você comprar alguns itens no início do game, mas conforme o tempo passa as poções de vida ficam mais caras (simplesmente passam de 50 pratas para 100 pratas de uma fase para a outra) e você não consegue mais bancar a integridade do seu warrior. Além disso, as poções de energia, desde o início do game são escassas e não podem ser compradas com dinheiro comum, somente com as benditas moedinhas.
Por fim, se você morrer (e você vai morrer!rs), o game te dá a possibilidade de reviver ou desistir. Para reviver a primeira vez você não gasta nada, mas a partir da segunda vez você já vai gastar 3 moedinhas, e aí meu camarada, nesse momento você já estará ferrado, sem moedinhas para gastar! A menos que você seja o master of puppets dos games, e consiga resistir às batalhas sem precisar comprar novas poções, gastando assim suas últimas moedinhas.
O grande fator depressivo do game é o fato de que você perde tudo o que conquistou, caso você desista. Você não volta para o início do game, mas também não tem condições de continuar de onde parou, mesmo mantendo o seu nível, pois você perderá todos os seus itens.
No post anterior eu disse que o game se mostrava fácil até o nível 6 do meu personagem, mas depois de algumas fases os chefões das fases anteriores começam a vir como oponentes comuns, e isso é sinistro. Fica muito difícil se manter conforme você vai avançando. Tudo conspirar para você comprar mais moedinhas, e assim gastar dinheiro a balde para manter seu warrior.
Agora a minha aventura vai continuar. Como eu sou insistente, vou tentar continuar as fases, mesmo sem os meus itens, só para ver até onde aguento ir (isso mesmo, "aguento", pois a partir de agora será um exercício de paciência).

7 comentários:

  1. Achei o Game muito bom... Não dependi de créditos Glu p chegar a ond cheguei e meu personagem é bem forte... Ao contrário do comentado, raramente perco em uma fase do jogo e já fechei todos os andares exceto a tumba do faraó, este q comecei a jogar agora... Já cheguei ao LVL 60 e melhorei bastante meus armamentos de ataque e defesa. :-)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. To no nível 32 e ja matei 3 dragões, limpei a Torre dos Mortos nos level hard e normal, limpei o Refúgio Arrepiante e to no andar 8 do Covil da Aranha e ainda nao gastei minhas moedas de ouro, o segredo ta em melhorar as amar, armaduras e a defesa, pq qndo ele contra-ataca tira bastante vida do oponente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O covil das arranhas é mais difícil que o refúgio arrepiante amigo? Pois já fechei toda torre dos mortos e fui pro covil nas achei bastante diferença de nível.

      Excluir
    2. O covil das arranhas é mais difícil que o refúgio arrepiante amigo? Pois já fechei toda torre dos mortos e fui pro covil nas achei bastante diferença de nível.

      Excluir
    3. O covil das aranhas eh bem difícil, pq a cada onda vem um chefão mais forte e rápido...
      mas o segredo ta no contra-ataque, defender no exato momento que ele ataca. Tira bastante vida do oponente

      Excluir