RESET

Boa tarde galera! Há quanto tempo!
Bom, depois de muito tempo (mas muito tempo mesmo), eu resolvi resetar o blog. Na verdade, nem deu tempo de criarmos conteúdo, ou de ganharmos fãs, e eu logo tive que abandonar o projeto.
Mas agora, depois de bastante tempo, creio que poderei retomar esse projeto aqui, do Web & Nerd, e espero verdadeiramente poder desenvolver um bom trabalho para vocês.
Então, qual será o nosso intuito daqui para frente?!
Esse blog tem a finalidade de falar de coisas que me são prazerosas, sem o compromisso de assumir uma regularidade de postagens. Na verdade, eu espero conseguir blogar por aqui, pelo menos, 1 vez a cada quinzena (esse é o desafio!), mas é que além desse blog, eu tenho um outro sobre teologia (atalaiadesiao.blogspot.com), e que também tenho o compromisso de retomar as atividades em breve.
Além disso, quero trazer para esse ambiente os seguintes conteúdos:

Resenhas de livros que li;
Lista de livros que quero ler;
Comentários sobre filmes que assisti;
Lista de filmes para ver;
Comentar games que joguei e os que ainda quero jogar;
Desenvolver 2 sistemas de jogo (pelo menos!);
Falar sobre tecnologia;
Trading Card Games;
e Conteúdos Nerd em geral.
Tudo isso mantendo a qualidade e seriedade (descontraída, mas seriedade).

É isso aí meus amigos. Agora é pra valer! Voltei ao ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário